Para a Activision, a série "Call of Duty" não deve desaparecer tão cedo. Mesmo sofrendo com o desgaste comum de uma franquia lançada ano a ano, os US$ 500 milhões nas primeiras horas de venda de "Call of Duty: Black Ops II", sem contar com o faturamento bilionário de toda a série, torna obrigatório um novo jogo. O mais recente game, anunciado em 1º de maio é "Call of Duty: Ghosts".
A própria empresa reconhece que na atual geração de videogames a série não tem muito como evoluir tanto em termos de gráfico quanto em termos de jogabilidade. Talvez, por isso, a Activision tenha sido uma das produtoras a pressionar Sony e Microsoft a lançar os videogames da nova geração - o PlayStation 4 e o Xbox One - ainda em 2013. Apenas assim para conseguir fazer a série evoluir, começando por "Call of Duty: Ghosts".
Pela primeira vez na série, os mapas do modo multijogador, serão dinâmicos e mudarão em tempo real. Um terremoto ou uma explosão pode bloquear um caminho e até matar um jogador.
Os jogadores também poderão criar seus próprios personagens, escolher roupas, rostos e equipamentos.
Entretanto, estes elementos do modo multijogador foram apenas apresentados no palco e não demonstrados ao vivo.
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